sábado, 11 de outubro de 2014
As Birkens estão de volta!!

Como todos já sabem, a moda é um vai e volta...
Sucesso dos anos 90, as sandálias Birken serão o must have do verão 2015.

Eu não tenho uma opinião formada se eu gosto ou não das birkens, pra ser sincera, acho que elas apertarão meu pé (sim, meu pé é bemmm gordinho), mas que devem ser confortáveis, devem!  
Com solado largo de cortiça e ao mesmo tempo com tantos enfeites, cores, estilo animal print, são super simples e fáceis de combinar.



O bom é que podemos usar e abusar dos acessórios e nos looks usando a Birken, pois o calçado não chocará com nada do look.



Tudo começou em 1897 quando o sapateiro alemão Konrad Birkenstock, que buscava por um sapato que fosse confortável, criou as sandálias com tiras largas e sola de cortiça.
Hoje as sandálias são conhecidas como Birkenstock, porém, ela é carinhosamente chamada de Birkens. 




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online