sábado, 2 de abril de 2016
Olá meninas,

Depois de algum tempo tentando recuperar meu blog....com alguns problemas na senha e login....pois é....conseguiiiii EEEEEEEEEEEEEE

E estou passando para mostrar o vídeo encantador que a UOL com apoio da Natura fez falando sobre a beleza única e suas adversidades.

A gravação foi fantásticaaaa, a equipe sensacional e um papo que durou horas.



http://mulher.uol.com.br/especiais/conteudo-publicitario-natura-minha-beleza-unica.htm#video/3
Veja o link acima ---- video

O Encantador foi me ver ao lado de mulheres que se amam, independente da idade, raça, peso, manequim, ou qualquer outra adversidade.

Nós somos vistos da forma que transmitimos, você se enxerga linda? Nãoooo? E como quer que outros te enxerguem?
Você se ama? Nãoooo? E como quer que outros te amem?

Aprenda a enxergar seus pontos POSITIVOS
Se enxergue de maneira POSITIVA
E atrairá somente olhares POSITIVOS

AME-SE

Bjs

Camila Approbato

0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online