quinta-feira, 17 de agosto de 2017
Quem me conhece sabe o quanto sou louca, doida, doente para conhecer a Disney, pela história do Walt Disney, pelas animações, desenhos, produtos e tudo mais......
Então hoje foi dia de receber aqui no Brasil um pedacinho da Disney e ficar louca com todas as novidades em produtos.




Fiquei maluca!!!! Minha parceira de todas as horas foi comigo, passeio de meninas eu, mamys e Lorena na barriga da mamãe.

 Expo Disney 2017, aconteceu de16 e 17 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Organizada anualmente pela The Walt Disney Company Brasil, A feira conta nesta edição com 100 licenciados apresentando seus produtos, novidades e muita magia.
Lógico que amei os produtos para os babys...confiram as coisas lindas...
Mochilas lindas de todos os personagens....mas os meu ratinhos preferidos!


  Babando nas cadeirinhas lindas para bebês e crianças!!!



Aiiiinnnnn que lindos os roupões para nossos pequenos :)


Tapetes dos personagens mais amados do mundo!

A imersão ao universo Disney fica por conta das atrações especiais e experiências sensoriais nos mais de 6 mil m2 e lógico que os personagens não poderiam faltar.


Linhas de festas com produtos personalizados pela Toke Crie.....apaixonada pelos scraps lindos. 

Alguém te dúvida que eu quase chorei com essa foto! Apaixonada por eles!!!
Tantos produtos lindos mas eu só queria ficar agarrada neles....rs
Eu, Lory e meus ratinhos amados.
Agora a mamãe ta acabada e vai descansar um pouquinho mas extremamente feliz pelo evento de hoje.
Beijinhosssssssssss




0 comentários:

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online