Meu nome é Camila Approbato Liger
Nascida em 21/05/83 uma geminiana que tem várias paixões: falar, fotografar, ser fotografada, amizades, modelar, moda, passeio, viagens, hello kitty e coisas fofas.
Uma empresária no ramo Plus Size, faço alguns trabalhos como modelo Plus Size e blogueira.
Sou uma pessoa alegre, amiga, família, apaixonada por cachorros, gosto de me vestir como me sinto bem, não uso regras em nada, amorosa, super criativa, odeio notomia, consumista, amante de novidades...enfim geminiana!!!
Amo minha família é meu alicerce.
Noiva, que sonha em casar, ter filhos e fazer diferença na vida de mulheres que precisam de ajuda ou apenas formar grandes amizades.
Meu gosto por música é super variado.
Amo meu corpo da forma que ele é, apenas me preocupo com minha saúde, fiz muitas amizades no mundo plus size, gosto de estar envolvida no mundo Plus Size, senti necessidade de montar uma confecção Plus Size para atender lojas. Sou a favor de um Amor, o amor próprio! Não importa o corpo que você tem, se arrume, use maquiagem, coloque a roupa que mais gosta e seja feliz.
Quer me conhecer mais me add no Face Camila Approbato e instagram Milaplussize.

Bjs Plus a todas!















2 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo blog ...
    Muito lindo , to encantada
    Sucesso sempre !!!

    ResponderExcluir
  2. Camila adorei sua descrição! Estou procurando parceria como você! Quero e preciso do seu contato. Parabéns!

    ResponderExcluir

Realiza Face

Camila Approbato

Camila Approbato
Modelo plus size, menina mulher, amante da moda, dona de uma confecção plus size, amo atualidades de make e hair,paixão por conhecer lugares, restaurantes,bares, museus e viajar, amo o mundo plus size mais a saúde é primordial! Geminiana super antenada e curiosa!

Pesquise

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Flávia Candido

Flávia Candido
Modelo Plus Size, Escorpina geniosa, amante de filmes e séries. Extremante comunicativa para diversos assuntos e tímida quando o assunto é o sexo oposto. Adoro Moda e tudo nela envolvido. Antenada, Uma Geek tentando ser descolada. Vivo em redes socias... então é fácil me encontrar por aí!!
Powered By Blogger

Postagens populares

CBBLOGERS

Eu Sou do CBBlogers

Meu Blog no Vila Mulher

Blog VilaMulher
O Portal da Mulher

@blogrealiza

Instagram

Parcerias

OASAP - Street Fashion Women's Clothing Online